30 dezembro 2014

Inspirações: Unhas para Réveillon


Olá meninas, tudo bem? Sei que já está muito em cima para eu dar essa dica a vocês mas é que eu estava pouco sem tempo e também tive que pintar as unhas para mostrar a vocês! Se você é como eu, que pinta suas próprias unhas, você irá gostar e vai servir com certeza de inspiração. Então vamos lá:

Unhas decoradas

Vocês podem optar por unhas decoradas que com certeza dá todo aquele charminho! Em relação as cores você pode optar principalmente por dourado ou prata! Fica um charme e dá todo um arraso nas suas unhas. Nas fotos abaixo vocês podem se inspirar em que desenhos fazer (por que a criatividade nem sempre toma conta da nossa mente não é?) 


Francesinha com Glitter

As francesinhas com glitter são para aquelas meninas que não gostam de coisas muito chamativas né? Eu acho super fofas e ficam super lindas nas unhas, principalmente quem tem as unhas pequenas que dá a ideia de serem maiores! E ficam mais lindas ainda naquelas unhas gigantescas <3 Nas fotos abaixo eu separei pra vocês algumas unhas e ideias mas vocês podem optar por qualquer cor adicionando o glitter! 



Glitter 

Essa última inspiração não podia deixar de ser as minhas unhas né? Hahah. Convenhamos que as unhas todas com glitter são lindas né? Eu simplesmente amo essas coisas extravagantes nas unhas! Eu decidi fazer todas douradas e a filha única de prata e ficou um baphô.

Esmaltes que usei:
  • Prata Chrome Metálico - MOHDA
  • The Color Workshop 



Que cor estão as unhas de vocês? Gostaram das minhas unhas e as inspirações? Comentem!!



33 comentários:

  1. LIndaas! Amo francesinhas com glitter!
    Amei seu blog! Já estou seguindo!

    Retribui? Passa lá?
    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda! Também amo francesinhas com glitter :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Menina ! Achei o que eu ainda ia procurar rsrs, estou acabei de fazer as unhas e ainda falta pintar, mas não sei o que eu faço, gostei da ideia do glitter e como eu quero unhas amarelas, vou optar pelo amarelo com glitter, depois curti minha fan page pra ver como ficou.

    Beijinhos, ah amei o desing do seu blog.
    Estarei sempre por aqui.
    Beijinhos !

    www.lindamenteloira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que eu te ajudei nessa procura rs, fico muito feliz! Irei sim visitar a sua fan page para ver como ficou sua nail ;)
      Muito obrigada pelo comentário e te espero por aqui mais vezes o.k?
      Beijos!

      Excluir
  4. Eu adorava decorar minhas unhas, com desenhos, strass e tudo mais, mas depois de um tempo enjoei e passei a pintar normalmente. O ruim é que quando vou tentar fazer percebo que perdi a prática, por isso fico com as básicas mesmo,.
    Minhas unhas para o ano novo estão cinzas com uns brilhos lindos. Acho que tem tudo a ver <3
    beijos

    fotosefelicidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Eu tinha muita habilidade em fazer unhas decoradas -não perdi totalmente- mas ficou menos caprichado! Mas sempre tô vendo videos de unhas por que amo minhas. Devem estar lindas, queria ver as fotos de suas unhas :c
      Beijos e obrigada pela visita <3

      Excluir
  5. adorei as inspiraçoes, muito lindas.


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Fico feliz ♥

      Beijos e volte sempre :*

      Excluir
  6. Eu gosto de unha simples. Sempre fico no vermelho ou café, mas hoje estou de roxo! *-*
    Beijão, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cor preferida é roxo! <3

      Beijos e volte sempre linda!

      Excluir
  7. já fiz minhas unhas! estão brancas com esponjadas douradas e brilhinhos ahaha
    Estou te seguindo! Tudo de bom nesse ano que se inicia! Sucesso, viu?
    Beijão
    www.renatacaparroz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devem estar lindas! Muito obrigada pelo comentário!
      Pra você também um ano cheio de paz, alegria e muito sucess, beijos :*

      Excluir
  8. Adorei a francesinha com glitter!!! São as minhas preferidas!!
    Venha ver o novo post do blog e deixar um comentário!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. AMO francesinha com glitter, são as mais lindas ♥

    www.nuwem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! hahah
      Obrigada pelo comentário, beijos :*

      Excluir
  10. Aaaa, amei as opcoes. Pra quem deixa tudo pra "em cima da hora", é uma salvação haha Não quero fazer nada muito elaborado, porque acho que vou ficar em casa ou na igreja

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é uma bela salvação! Obrigada pelo comentário <3

      Beijos.

      Excluir
  11. Que liiiindas
    Amei essas francesinhas *--*
    Tenho que ver o que vou fazer nas minhas ainda rs
    Beijos
    yout: goo.gl/tTVnJO
    blog: goo.gl/SI68OR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ingride! Que bom que você gostou, fico MUITO feliz *-*
      Beijos e um Feliz Ano Novo!

      Excluir
  12. Gente que unhas maravilhosas! Fiquei apaixonada em várias! Amei amei

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  13. Que lindo Juliana! Muito obrigada pelo carinho, também desejo a você um ano de muita paz, alegria, de muito sucesso no blog! Também estou acompanhando seu blog e estou amando <3 Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Todas maravilhosas! Amei demais as inspirações. Feliz ano novo!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manu! Fico feliz que tenha gostado ^^ Beijos e Feliz Ano Novo!

      Excluir
  15. Que ideias lindas! As minhas foram bem básicas mesmo hihi
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  16. Acho que glitter e metalizados são a cara do ano novo! Feliz 2015!

    Beijão!
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Augusta! Concordo com você :) obrigada pela visita e volte sempre!
      Feliz 2015!

      Excluir
  17. Eu adoro unhas decoradas para qualquer ocasião. Sou do tipo que adora chamar a atenção nas unhas. Melhor do que para o rosto. hahahahahah

    Greice

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro chamar atenção para as minhas unhas hahah

      Beijos

      Excluir
  18. Que liindas! Me inspirei bastante <3

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir

Já que você leu até aqui, que tal fazer um comentário para incentivar a blogueira ainda mais?
Respondo todos os comentários, não ignoro ninguém!
Agradeço por comentar.