27 julho 2013

Até logo, férias !


Olá, bom como as sonhadas férias estão chegando ao fim, resolvi postar sobre um assunto
um tanto conhecido, as voltas às aulas. E para não ficar chato, darei algumas dicas para encarar essa vida de estudante. Começando com a make, bom você tem que está confortável, por isso é questão de opinião e o mais indicado são as maquiagens leves e clarinhas, apenas com o uso de poucos produtos, eu sempre uso protetor solar pois estão no período da manhã e o sol não ajuda muito, e além do mais não sou acostumada a usar maquiagem. Como toda menina tem o seu lado vaidoso, estar sempre bonita é essencial. Um rímel, pó compacto, lápis de olho preto, uma sombra clara e um gloss ou batom nude, é o mais se usa. As ousadas escolhem uma make um pouco colorida, por que quem pode, pode rsrs.

Ilustrações de make

O cabelo, isso é o mais deixam todas loucas, toda manhã é uma briga interna de como posso arrumar minhas madeixas, mas sempre acabo optando pelo bom e velho rabo de cavalo. Cada uma tem o seu cabelo e seus estresses, seja ele cacheado, ondulado, quimicamente tratado, liso, um pouco de tudo. Para não deixar o glamour de lado, para quem tem paciência, existe aquela chapinha ou babyliss, para deixá-la debem com seu eu interior.  Para quem tem talento, existe diversos estilos de tranças, embutida, espinha de peixe, aquelas de lado, enfim tem para todo os gostos. E para o geral tem os tão fofos coques, soltos, presos em rabo de cavalo e maria chiquinha para as corajosas.

Ilustrações de cabelos

Todo semestre os estudantes tem aquela mania de sempre dizer a tão famosa frase:
Esse ano eu vou estudar, tirar boas notas, prestar atenção nas aulas e não bagunçar
E bem, acabam nem sempre não cumprindo todas as promessas, temos nossas metas para alcançar e ser um aluno melhor e não ficar no sufoco. Mude para melhor, cumpra todos seus compromissos. Tenha seu cantinho de estudo, é necessário apenas  3 horinhas do seu tempo para dedicar aos estudos. Na sala de aula procure entender o conteúdo dado, dê o seu melhor. Ninguém é de ferro, temos nossas dificuldades, as minhas são sempre em matemática, história e português.Durante as férias, a gente sai da rotina e acorda tarde mesmo, por isso esteja disposto a acordar no horário estimado da sua rotina um pouco antes das aulas recomeçarem.




Depois de espantar o sono, dê aquela arrumadinha no seu material escolar, reaproveite alguns do semestre passado e se necessitar compre um novo, é super bom voltar as aulas com um material novinho, dá até vontade de usar antes do tempo. Dá aquela olhadinha no fardamento e na mochila, veja se está tudo nos conformes, deixe as novidades para o horário do intervalo, esqueça as fofocas e tire suas dúvidas.


Bom espero que tenham gostado, abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que você leu até aqui, que tal fazer um comentário para incentivar a blogueira ainda mais?
Respondo todos os comentários, não ignoro ninguém!
Agradeço por comentar.