18 julho 2013

Aposta da Semana: 5sos




Cinco segundos para o verão, é o nome dessa banda australiana super fofa. Talentosos sem tamanho, Calum, Michael, Ashton e Luke, estão fazendo sucesso no meio juvenil, eles recentemente começaram seus shows acústicos, mas atualmente estão abrindo a Take Me Home Tour, dos meninos da One Direction.
5 seconds of summer, começou na época do colégio de Calum e Luke que são amigos, então surgiu a 5sos, e logo depois entraram novos integrantes nela, Michael e Ashton. Com idades semelhantes, os garotos são muito amigos e se dão super bem com os garotos da boyband.

Michael, Luke, Ashton e Calum respectivamente

Com Calum, Luke e Michael no vocal, Ashton na bateria, Calum no baixo, Luke e Michael na guitarra. Tive a oportunidade de ouvi-los pois seguia um tumblr de uma fã dos próprios, que despertou esta curiosidade. Graças a essas três meninas do tumblr, pude ver o talento deles, vou disponibilizar o link no final do post. Dentre as músicas deles, a minha favorita é Unpredictable, logo abaixo podem ver um dos videos que fazem sucesso, Try Hard.



Som envolvente e os carinhas são fofos não é ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que você leu até aqui, que tal fazer um comentário para incentivar a blogueira ainda mais?
Respondo todos os comentários, não ignoro ninguém!
Agradeço por comentar.