11 maio 2013

Nosso fiel companheiro


Pimpolha Pretinha (Camylla)

Os animais sempre foram fiéis companheiros, principalmente os cachorros em que são citados nessa famosa frase : O cachorro é o melhor amigo do homem. E das mulheres e crianças, é o seu companheiro de todas as horas, assim como todos os animais de estimações, ter o seu bichinho por perto é fundamental pra quem gosta, uma coisa eu digo, não machuquem esses pobres bichinhos, eles só querem receber e dar amor como todos nós eles também precisam de carinho. 
Bagunceira Meg Ryan rs (minha bebê)
Adotar um animal é um ato de responsabilidade social e eles sempre serão gratos e leais, afinal amigo não se compra, se você prefere um gatinho, nem pense duas vezes, nesses lares de adoção também tem vários gatinhos que não tem casa ou que viverem terríveis situações. Já parou para pensar no que eles passaram ou se deve adotar um animalzinho ?

Pimpolha Mel(Camylla)
 Afinal todos precisamos de um companheiro, eu tenho uma bagunceira e seu nome é em homenagem aquela atriz Meg Ryan, quando estava escolhendo um nome para ela, o nome dessa atriz me veio em mente. Camylla tem suas duas pimpolhas, a Pretinha e a Mel, o por quê desses nomes ? A cor da pelagem delas, e agora elas são amigas, risos Essas pequenas alegram nossos dias e fazem uma tremenda de uma bagunça, que sobra para a gente depois. Pretinha e Mel são da raça de porte pequeno Pincher e a Meg é uma híbrida Malti-Poo (Maltês com Poodle) mas sua pelagem estava com muitos nós e tive que mandá-la para tosa, carinha triste.







2 comentários:

  1. Owiin..
    Parabéns pelo post.
    Eu sempre gostei de cachorros grandes, mas ultimamente queria adotar um pequenininho, pra ser companheiro e tal. Mas a minha falta de tempo e espaço não me permitem isso :(

    Beijos e um lindo final de semana, Lu ✿
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah isso é normal, eu também adoro cachorros grandes, mas só posso ter pequenos, bom final de semana pra você também !

    ResponderExcluir

Já que você leu até aqui, que tal fazer um comentário para incentivar a blogueira ainda mais?
Respondo todos os comentários, não ignoro ninguém!
Agradeço por comentar.