06 abril 2013

Top 5: Desejos Teen


O nosso top 5 hoje vai ser pra lá de sem noção,com desejos que todo teen quer fazer antes de morrer,sou dramática qual é, vai ser legal.Vamos lá  com o último lugar.


TOP 5 - Ir ao show daquela banda

Ah esse tinha que ser citado, que tipo de pessoa nunca teve aquela pitada de vontade de ir ao show daquela banda ou cantor que faz muito sucesso e que você é tão fã ? Com certeza mais da metade de muita adolescente,seja menino ou menina,já teve esse sentimento,de está perto dos outros fãs e escutar a voz do ídolo ao vivo e toda aquela energia.Deve ser maravilhoso,eu nunca fui então,vamos lamentar juntos.




TOP 4 - Abraçar aquele astro

Sem hipótese nenhuma isso não poderia faltar nessa lista, é claro que você e mais a maioria das pessoas tem um sentimento ou vontade gigantesca mesmo de abraçar o ídolo ou aquele cantor ou banda que você tanto admira e sabe tudo sobre ela. Você sofre todo santo dia por saber como deve ser sentir o contato físico, olhar nos olhos ou até mesmo sentir o perfume, mesmo que o cantor esteja molhado de suor, uh. Já tive essa sensação com um jogador de futebol, citado aqui, mas foi a tanto tempo que nem me lembro qual o cheirinho dele, é uma coisa banal mais com muita gratificação.



TOP 3 -Viajar o mundo

Qual o tipo de criatura não tem a mínina vontade de conhecer outra cultura,pisar em outro país ou cidade que não seja o seu ? Eu pelo menos não conheço.O euforia de viajar para um lugar desconhecido  e poder sentir novos ares por ai.Conhecer pessoas de outra lingua e pagar aquele mico básico em outra terra.Tipo o sonho de qualquer adolescente é ir ao Estados Unidos e viver o sonho americano que nem nos filmes da nossa faixa etária do cinema.







TOP 2- Ser famoso


Ah essa é o melhor para está em segundinho né? Quem que ser famoso ai? Com certeza isso já passou pela cabeça de muito doidinho ai, não estou mentindo vai. Quem não queria ver pessoas gritando seu nome, ganhar muito dinheiro com música? Fazer um filme famoso e ser conhecido por onde passa ? Ah ah poder viajar pra onde quiser,quando quiser e fazer o que quiser com o dinheiro ? Ajudar pessoas carentes lá na África ou em qualquer lugar do mundo ? Proporcionar uma vida melhor para aqueles que não podem ? Deve ser muito bom ser famoso,claro que tem as coisas chatas e tals ...


TOP 1 - Quarto dos sonhos


Todo mundo já deve aquele desejo de ter um quarto imenso,com um closet enooorme com milhões de roupas maneiras para escolher e usar o que quiser.Uma cama gigante com que você possa dormir a vontade de um lado para o outro,com cineminha incubado e um banheiro pra lá de longo para poder fazer aqueles showzinhos improvisados antes do banho? Ah seria um sonho né ? Com um computador pauleira que você possa passar horas e horas só curtindo.Eu não sairia nunca do quarto se tivesse um desses.Esse com certeza tinha que ficar em primeiro lugar dos desejos teens.


O que acharam do Top 5 mega maluco de hoje ? 
obs: desculpa o ataque,e as palavras com gírias,deu a louca aqui e eu sou tagarela e deu certinho sair essa doideira aqui hahaha.

4 comentários:

  1. Nenhum TOP pode definir mais a nossa vida do que esse! Quem não deseja essas coisas? haha Adorei! <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  2. Ah.. Perfeito!
    Quando eu era mais nova (falou a velha, hahah!) era bem isso.
    Eu só acrescentaria mais um: um vale de crédito INFINITO para compras ~ de livros <3 rs!

    Beijos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Já que você leu até aqui, que tal fazer um comentário para incentivar a blogueira ainda mais?
Respondo todos os comentários, não ignoro ninguém!
Agradeço por comentar.