02 abril 2013

Time: A união faz a força

Seleção brasileira feminina,orgulho ♥


Rivalidades a parte,o futebol está no sangue brasileiro,e as meninas SIM podem gostar ou falar do mesmo.Eu e a Camylla torcemos para dois dos grandes times paulistas,Santos e Corinthians.Você deve pensar:Nossa elas se odeiam.
Não mesmo,as intrigas não normais em uma amizade tão longa como a nossa,afinal como diz o título do post, a união faz a força.O fato é assim como eu fui s-u-p-e-r chata quando meu time estava no auge de suas vitórias(2010-2012) ganhando títulos e mais títulos,perder também faz parte e agora é a vez  do timão conquistar os gramados.
A gorda e A instagramer

Em 2010 eu fui ao hotel em busca de um sonho: Conhecer de perto meu time do coração.Quando a equipe do peixe veio ao Ceará em um jogo contra o time cearense,cujo nome é o mesmo do estado,no mês de setembro eu tive a chance de conhecer t-o-d-o o time e o Neymar,um dos meus ídolos,mas infelizmente não pude ir ao jogo. 
Cara de pirralha chorosa haha


E você torce que time ?

2 comentários:

  1. aiih amiga sou louca pelo santos.. 'santista''. amo demais o naymar amei o post. seguindo tá! se poder retribuir Obg. beijos!
    http://love-sweet-dream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já que você leu até aqui, que tal fazer um comentário para incentivar a blogueira ainda mais?
Respondo todos os comentários, não ignoro ninguém!
Agradeço por comentar.