05 abril 2013

Filmes: Saga


É mais um Dicas de Cinema,hoje com duas sagas emocionantes que saíram dos livros.Jogos Vorazes e Percy Jackson.Em 2013 o segundo filme de ambos os citados,serão lançadas nas telonas do cinema.Em Chamas e Mar de Monstros são os próximos filmes,os fãs das sagas já não tem nem unhas de tanto esperar.Vou contar um segredinho para vocês,eu nunca assisti Jogos Vorazes,me castiguem ! Tenho certeza que é um ótimo filme e livro,mas já vi o Percy Jackson com Ladrão de Raios e como já estou por dentro do assunto quero muito ver o Mar de Monstros.Todos com um ótimo elenco,esses filmes vão lotar as cadeiras do cinema de todo o mundo,já estou é vendo.




Jogos Vorazes:Em Chamas

Dirigido por: Francis Lawrence

Com: Jennifer Lawrence,Josh Hutcherson,Liam Hemsworth

Gênero: Ação, Drama, Ficcção 
Nacionalidade: EUA

Percy Jackson:Mar de Monstros

Dirigido por: Thor Freudenthal

Com: Logan Lerman,Alexandra Daddario,Brandon T. Jackson

Gênero: Fantasia, Aventura, Ficcção
Nacionalidade: EUA



E vocês qual o tamanho de admiração vocês tem pelos livros e filmes citados aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que você leu até aqui, que tal fazer um comentário para incentivar a blogueira ainda mais?
Respondo todos os comentários, não ignoro ninguém!
Agradeço por comentar.