12 abril 2013

Aposta da Semana

Nova Coluna do Flowers Luv !
Aposta da Semana, será postado apenas uma vez, carinha triste, as bandas ou cantores que definitivamente entrará para sua playlist.E para abrir com chave de ouro: Bastian Baker.



O cantor e compositor suíço, Bastien Kaltenbacher ou Bastian Baker, é o filho mais velho do jogador de hóquei no gelo, Bruno. Desde cedo sempre foi movido à música por mais que sua vontade seria seguir os passos do pai,sua verdadeira paixão sempre foi a música. Rendeu-se ao seu destino e à três anos tornou-se um sucesso em seu país natal. Lançou seu album, Tomorrow May not by Better, e alcançou o topo das paradas, ano passado o rapaz ganhou três categorias da premiação Swiss Music Awards, dois singles e cantor revelação. Na mesma semana recebeu um Prix Walo, um tipo de Oscar da Suíça.



O jovem cantor de apenas 21 anos, fez um cover de Hallelujah e na sua voz ficou ainda mais linda. Seus singles I´d Sing For You e Lucky são as mais conhecidas. Por mais que a minha favorita seja Song About a Priest, além de talentoso não é que o moço é bonitão hein? Que as apostas sejam feitas !





 Aumenta ou abaixa o volume para esse galã suíço ? Comente !

2 comentários:

  1. Oiii..
    Ah, eu não conhecia mas curtiii.
    Aumenta, rs :D

    Beijos e uma linda semana, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,obrigada e uma linda semana para você também :)
      Bjs

      Excluir

Já que você leu até aqui, que tal fazer um comentário para incentivar a blogueira ainda mais?
Respondo todos os comentários, não ignoro ninguém!
Agradeço por comentar.