26 março 2013

Truques da beleza: Fresh Face


Olá meninas, tudo bem? O post de hoje são alguns truques de beleza para deixar a pele perfeita, a make incrível e o cabelo arrasador. Como nós meninas, não nos preocuparmos com esse tipo de estética não é mesmo?! Julia Petit, criadora do site Petiscos divide seus truques, vamos conferi-los?  (fonte: revista estilo)

Gorgeous-eyebrows_large

Questão de base
"Mais importante do que exibir um make incrível é ter pele bonita. Ir ao dermatologista com regularidade assegura o visual radiante." 

Troca de guarda
"Para remover o demaquiante, uso uma toalha macia. Massagear o rosto com ela ajuda a exfoliar e a aumentar a luminosidade." 

Ritual secreto
"Compro microesferas de alumínio em lojas de princípios ativos, misturo com um hidratante viscoso e uso para friccionar o rosto com suavidade. É um ótimo peeling caseiro, mas só deve ser repetido a cada 15 dias."

  • Mantendo o rosto luminoso.
• "Uso tônico com ácido salicílico. Ele complementa a limpeza e estimula a renovação das células."
• "Soros são eficientes prémake- up e, quando aplicados antes de dormir, dão uma poderosa energizada à pele."
• "Peelings químicos, feitos no consultório do dermatologista, resolvem vários problemas de uma vez: diminuem manchas e linhas, proporcionam vigor e melhoram a textura. Se tiver medo de encarar um mais forte, opte por aplicações menos intensas e seriadas."

E ai meninas, gostaram das dicas? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que você leu até aqui, que tal fazer um comentário para incentivar a blogueira ainda mais?
Respondo todos os comentários, não ignoro ninguém!
Agradeço por comentar.