25 março 2013

Séries que te prendem !


Oi,vim compartilhar com vocês minhas séries favoritas! Eu e minha mãe somos muito,mais muito mesmo,viciadas em séries de tv,principalmente policiais.Acompanho tantas séries que vou citar umas aqui,como NCIS e NCIS:Los Angeles,CSI:Las Vegas,CSI:NY e CSI:Miami,Blue Bloods,The Walking Dead(não especificamente do começo,mais a partir da segunda metade da segunda temporada,pulando alguns episódios e que não tem nada haver está nessa lista),Law and Order:Criminal Intent e Law and Order:SVU,Chicago Fire,Lie to Me,Missing(esperando a segunda temporada),Perception,acho que só.E agora minhas três séries favoritas,não citadas:


  • Criminal Minds é uma série onde mostra uma equipe especializada do FBI em analisar o comportamento dos serial kilers,cada um com uma habilidade diferentes unidos para combater o mal(uhu suspense adoro haha).
  • Hawaii Five-0 é uma série onde mostra uma equipe de elite da policia havaiana,tipo uma força-tarefa.(simplesmente adoro a briga do policial com o marinheiro)

  • Elementary é uma série onde mostra a vida do detetive Sherlock Holmes,consultor da polícia de Nova York, que mora com a Dra.Watson,para mantê-lo longe das drogas.(adoro as loucuras dele haha)

E você assiste alguma série médica,de suspense,comédia,drama ou até mesmo policial ? Comente,conte qual é sua preferida ou qual você gostaria de acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que você leu até aqui, que tal fazer um comentário para incentivar a blogueira ainda mais?
Respondo todos os comentários, não ignoro ninguém!
Agradeço por comentar.