07 março 2013

Moda: Cropped


Olá meninas, tudo em cima? Hoje vim postar um pouco sobre Cropped uma "espécie" de top bem antigo! Mas que dá um tchan em todo o visu né? Lembrando que antes de usarmos precisamos de muita atenção nas seguintes regras que postarei abaixo: 

Regra 1: Esconda o umbigo




Como vocês veem na foto acima, as garotas ao usarem o Cropped escondem o umbigo. A barriga de fora 2012/2013 é uma mistura sutil de blusa curtinha com saias/shorts/calças de cintura alta. Essa combinação tem pitadas de ousadia, mas pode ficar elegante se usada com sabedoria. E uma forma perfeita de usar o Cropped é com sais longas ou calças bem soltas e com um salto perfeito né? haha.

Regra 1: Blusa soltinha




Uma das vantagens da moda atual dos cropped tops é que ela dispensa a barriga tanquinho. Não é preciso ter gominhos para usar, afinal eles nem apareceriam, basta ter bom senso!  Como as blusas cropped só mostram um pedacinho da barriga, dá pra usar mesmo sem estar participando do Projeto Tanga Branca 2013. Para equilibrar o visual, aposte nas blusas soltinhas, isso evita que aquela gordurinha marque onde não deve.

Regra 3: Sobreposição




Mostrar a barriga não está nos seus planos, mas você ganhou uma blusa cropped? Ou viu uma i-n-c-r-í-v-e-l e queria muito? Fique calma! Há esperanças para você.
Um jeito discreto e bonito de usar blusas curtinhas é por cima de vestidos. A barriga não aparece, dá pra se jogar sem medo e o efeito fica muito interessante, principalmente com blusas rendadas.


E ai, já compraram ou viram blusas cropped? Teriam coragem de usar? Comentem!






2 comentários:

  1. Achei seu blog lindo e apesar de amar cropped eu não tenho nenhum :(
    Estou te seguindo, beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa! Eu tenho vários cropped's e adoro demais <3
      Beijos e obrigada!

      Excluir

Já que você leu até aqui, que tal fazer um comentário para incentivar a blogueira ainda mais?
Respondo todos os comentários, não ignoro ninguém!
Agradeço por comentar.