24 março 2013

Meme: Conheça o blogueiro!

Eu feia, beijos!
Olá meninas, fiquei muito feliz que a Luiza me indicou esse meme! Como vocês sabem é o primeiro Meme que recebi, e que ainda venham muitos pela frente, adoro responder essas perguntinhas, sem mais vamos ao que interessa:

1. Quando surgiu a ideia de criar seu blog?
Bom, eu sempre acompanhava muitos blogs e achava bem interessante o que as meninas postavam e como se divertiam com suas leitoras! Eu criei o blog, e conversei com a Amanda para ser a colaboradora.


2. Origem do nome do seu blog? 
Eu não sei de onde eu tirei esse nome, o blog já teve vários nomes! Mas eu achei esse, que na minha opnião combinou com o blog: Flowers: Flores Luv = Love. E eu adoro nomes em inglês e tal, então resolvi deixar em inglês para ficar diferente.


3.Você tem outros blogs além deste?
Não!


4.Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?
Vou ser bem sincera: SIM! Já tentei várias vezes de desistir, por conta de quantidade de membros, porque eu procuro várias coisas para postar e não recebo comentários, enfim! Depois vi que isso não passava de bobagem e que todas as blogueiras passam por essa fase.


5. Mande uma mensagem para os seus seguidores:
Eu queria mandar um "OIEEEE" pra todos os meus followers queridos (apesar de ser poucos) e queria agradecer por participarem dessa família linda!


SOBRE A BLOGUEIRA que vos fala

Uma música: 93 million miles - Jason Mraz

Um livro: Não sei responder, são tantos livros que já li (aushauhsa) mas enfim, acho que Dom Casmurro!

Um filme: "Antes de partir", é uma lição de vida pra mim! Além de os personagens serem bem divertidos.

Um hobby: Leitura

Um medo: Perder as pessoas que eu mais amo!

Uma mania: Ficar mechendo no cabelo.

Um sonho: Fazer faculdade de jornalismo.

Não consigo viver sem: Livros, celular (com internet, claro)..

Tem coleção de alguma coisa? Pode ser de esmaltes (kkkk) <3

Do que mais gosto no meu blog? Gosto do que posto, do crescimento de membros enfim..

Gostaria de fazer alguma pergunta aos próximos participantes?
Qual pior defeito que você tem?

Qual o seu desejo literário do momento?
Acho que quanto mais livros melhor! No caso, eu tenho vários em mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que você leu até aqui, que tal fazer um comentário para incentivar a blogueira ainda mais?
Respondo todos os comentários, não ignoro ninguém!
Agradeço por comentar.