09 março 2013

Irmãos mais novos


Irmãos mais novos dos famosos resolveram dar uma passadinha aqui no esquematizadas haha.Os famosos também tem aquele irmão mais novo que fica no seu pé mais que te faz tão feliz,eu sou filha única mais posso dizer que meus primos mais novos ocupa o lugar haha.Então vou mostrar os irmãos focinho de um cara do outro:
Kevin,Nick,Frankie e Joe
Em primeiro vem Frankie Jonas, irmão mais novo de Kevin,Joe e Nick,se Kevin pensou que ter dois já era uma barra, imagine três irmãos mais novos que vivem te enchendo o saco haha.

Rob,Kim,Kourtney,Khloe,Kylie,Kris e Kendall




 Em segundo lugar vem Kendall e Kylie Jenner,irmãs mais novas do segundo casamento da mãe das socialites Kourtney,Kimberly e Khloe Kardashian.Fora Rob o irmão do meio das meninas que puxaram a beleza da mãe Kris.


Elle e Dakota Fanning
Em terceito lugar vem Elle,a irmã e também atriz de Dakona Fanning,que puxou a beleza e talento da irmã,apensar de ser um pouco mais alta que a irmã mais velha.

Foto um pouco antiga de Miley e Noah

Em quarto lugar,vem a irmã mais nova da cantora Miley Cyurs,Noah que fez sucesso no instagram da irmã famosa quando a mesma organizou uma super festa de aniversário para a caçula com o tema One Direction (isso mesmo a boyband).

Nunca sei quem é quem das gêmeas,então, Lizzie e suas irmãs haha

Em quinto lugar vem Elizabeth Olsen,a irmã mais nova das gêmeas Mary Kate e Ashley,também atriz,Elizabeth ainda não foi muito reconhecida por seu papel de atriz e sim como a caçula das famosas gêmeas do cinema.

Jaxon,Justin e Jazmyn

Em sexto lugar temos os caçulas mais sortudos,Jaxon e Jazzy,irmãos de nada menos que Justin Bieber,filhos do mesmo pai,que é um gatão haha.Eles já foram clicados pelos paparazzis em várias situações fofas,como em passeios e férias em família.Own,eles não são uma gracinha ?

Demi e Maddie

E por fim e não menos importante em sétimo lugar temos a caçula da cantora Demi Lovato,Madison.
A linda é realmente a cara da irmã mais velha,e é super antena na moda e até já cantou com ela no palco *0*.Lindas né ? Madison também é amiga de Noah e Frankie,os três já foram clicados em tapetes vermelhos de premiação juntos para ver os irmãos,uma graça. Então é isso,até o próximo post !





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que você leu até aqui, que tal fazer um comentário para incentivar a blogueira ainda mais?
Respondo todos os comentários, não ignoro ninguém!
Agradeço por comentar.