17 fevereiro 2013

Você fazendo sucesso

Heeey,hoje eu estava dando uma olhadinha nas músicas em um site de letras e encontrei duas músicas com o meu nome (Amanda) e da criadora do blog (Camylla) as letras falava de um garoto se declarando,engraçado até.A música com o meu nome é da banda Upsidown e a música com o nome da Camylla é de ninguém menos que Gusttavo Lima.Já andaram por ai e escutaram alguma música com o seu nome ou falando sobre uma pessoa que é exatamente como você? Isso deve ser bem estranho,e é,já escutei tantas músicas com o meu nome que já perdi a conta.E o legal é que é sempre uma pessoa falando como eu sou e como me ama tanto e as vezes soa estranho de certa forma porque é tipo você,só que não,simplesmente por está sendo cantado o seu nome.Dos mais diversos ritmos do brega ao rock hahaha.Então decidi compartilhar com vocês um pouco de cada música: 
Camila- Gusttavo Lima
Camila, você endoidou meu coração, me apaixonei de verdade, to em suas mãos 
E desse sonho bonito não quero acordar 
Camila, ficar sem você não tem sentido, sou amor sem paixão, sou caso perdido
E por toda vida só quero te amar 
Amanda- Upsidown  
Amanda vou dizer,tudo que eu descobri em você,sem você não sei viver 
Não preciso nem dizer 
O quanto eu gosto de você,sei que não preciso te ter,pra dizer que te amo
Pra dizer que te amo
E vocês tem alguma música com o nome de vocês ? Conte-nos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que você leu até aqui, que tal fazer um comentário para incentivar a blogueira ainda mais?
Respondo todos os comentários, não ignoro ninguém!
Agradeço por comentar.