05 fevereiro 2013

Tatuagem: Você tem coragem ?






Tatuagem prática de marcar a pele com pinturas,desenhos e/ou legendas,utilizando agulha para inserir os pigmentos e é definitivo.

Tatuagem você faria uma? Hoje eu tive uma leve discussão com o meu amigo por conta disso,ele queria fazer milhares de tattoos(enormes),eu sei que não é da minha conta,mas ele quer/queria fazer umas muito extravagantes e eu bem que quis proteger ele dessas agulhas.
E você tem coragem ? Aqui no Brasil é liberado se tiver a permissão dos pais ou mais de dezoito anos,muitas pessoas tatuam imagens ou palavras em seu corpo que mais tarde pode trazer um belo de um aborrecimento,as vezes por conta da juventude.
As tatuagens devem ter seus significados,além de ter vários tipos dela,como a temporária chamada henna que fica algumas semanas,escritas (com várias fontes) e as matching tattoos que se completam.
É a vida não é fácil,várias famosas já tatuaram o nome do namorado e acabaram se arrependendo no final,e ai será que vale a pena ?
A lista de celebridades já foram vistos com novas tattoos é gigantesca,é o novo vício dos famosos,a mais recente foi os doze pássaros no antebraço (foto acima) da cantora Demi Lovato que já tem uma lista enorme de tatuagens espalhadas pelo corpo,Miley Cyrus já passou das quinze,Harry Styles e Zayn Malik já perderam a conta de tantas tattoos já fizeram.

Por mim eu faria um coração no pé(como essa) ou na mão,que nem da Miley, mas a minha mãe não deixa então só me resta sonhar.Algumas meninas fazem para provar a amizade como ao infinito e além,a tão famosa frase do filme Toy Story,como o exemplo na foto a seguir.Então por enquanto é só isso,até o próximo post.



2 comentários:

  1. Oioi, tenho muita vontade de fazer uma tatoo, mas não sei o que fazer, particularmente não curto tatoo muito grande rs. seguindo aqui, vi seu blog na funhouse, se puder segue de volta? bjbj

    http://oqueagrada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já que você leu até aqui, que tal fazer um comentário para incentivar a blogueira ainda mais?
Respondo todos os comentários, não ignoro ninguém!
Agradeço por comentar.