28 fevereiro 2013

Harlem Shake,baby





A música de Baauer já havia sido lançada em novembro do ano passado (2012),e só agora que veio fazer sucesso,o video de Harlem Shake é um hit da internet que pode ultrapassar a febre de Gangnam Style,Psy que se preocupe,pois essa nova onda está tomando conta.
Um versão estendida de uma forma de flash mob, a dança começa com apenas uma pessoa dançando em um local e logo depois aparece todos fazendo bizarras danças em diferentes lugares.
 Até a banda Mcfly já fez o seu próprio video,os pandas mais lindos que eu já vi o-m-g (sou fã,qual é !).Veja aqui as melhores danças : Harlem Shake Best Ones

O Harlem Shake virou mundialmente febre no dia 31 de janeiro deste ano no vlog de um comediante Filthy Frank diz a fonte,Wikipédia.A música que fala sobre terroristas,acabou em primeiro lugar depois da Billboard a colocou no ranking Billboard Hot 100.
O hit já teve versão sensual com mulheres vestidas de coelhinhas,até os policiais entraram nessa onda,estudantes e até os apresentadores de televisão brasileiros do Programa da Tarde da Record.Várias versões brasileiras já foram clicadas no youtube.A criativa versão debaixo da água.Você teria coragem de entrar nessa onda ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que você leu até aqui, que tal fazer um comentário para incentivar a blogueira ainda mais?
Respondo todos os comentários, não ignoro ninguém!
Agradeço por comentar.