21 novembro 2012

Música boa é o que não falta.


Oi, meninas! Bom,hoje em dia o que não falta é bandas novas que fazem sucesso na internet. Meninos e meninas soltam a voz nos vídeos clipes e mostram seu talento em todo mundo. Isso é o só começo do que pode acontecer se você acreditar, tando que Justin Bieber começou apenas com vídeos no Youtube. Tenho vários cantores favoritos em meio dessa imensidão de pessoas que postam seus vídeos, como Austin Mahone (vale a pena escutar esse garoto,que além de cantar bem é um gatinho), Megan Nicole (linda demais,adoro ela e a irmã dela que aparece em seus vídeos clipes),Tiffany Alvord (a loira canta bem demais). Nós aqui do Beauty Queen adoramos a banda das seis irmãs de Los Angeles,CA,chamada Cimorelli,formada pelas meninas Christina,Katherine,Lisa,Amy,Lauren e Dani.Os cover's delas em seu canal no Youtube são super divertidos e criativos,além delas cantarem muito bem. O meu cover preferido é Live while we're young do One Direction (minha palavra não vale, porque eu sou directioner !).


Mas o assunto aqui é outro e totalmente brasileiro. Quero mostrar a vocês uma banda que faz um som muito irado, direto de Porto Alegre,RS. Apresento à vocês a Shove It, formada pelos meninos Guilherme Cotrim,Mateus Estroti,Rodrigo Albuquerque,Pedro Gomes e Nani Machado. A banda gaúcha tem apenas dois anos de muito puro talento, que é o que não falta ! Gostei tanto deles que estou aqui compartilhando essa turma maravilhosa. Já tenho minhas músicas preferidas: Aquele alguém e Você no meu refrão. Conheci eles pelo twitter e me encantei pelo carisma deles. 





O Twitter da banda é @bandashoveit. Quer entrar em contato com a banda? Basta mandar para contato@shoveit.com.br ou entre no site www.shoveit.com.br

Curtam o som dos meninos e das meninas !



Shove It - Você no meu refrão



Cover by Cimorelli - Live while we're young,One Direction





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que você leu até aqui, que tal fazer um comentário para incentivar a blogueira ainda mais?
Respondo todos os comentários, não ignoro ninguém!
Agradeço por comentar.