22 novembro 2012

Look: Renda,você usaria ?




Oi meninas,hoje vou falar sobre um look um tanto polêmico.O uso da renda nos vestidos. Kristen Stewart, adora usar,o que não pode faltar no seu look é renda e transparência.Já é a marca registrada da atriz da Saga Crepúsculo.Além de dar um ar elegante,a renda pode causar muita polêmica,como na Premiere de Amanhecer-parte 2,onde a atriz mostrou em seu macacão com paetê,muita renda e transparência em Londres.O macacão da grife do libanês Zuhair Murad chegou para causar nos blogs de moda.
Nós sabemos que Kristen adora ousar em seus look.E a renda é bem ousada assim como a atriz.Antes rendas era apenas usada para lingeries e vestidos de noiva,hoje em dia é muito fashion e sensual.Para quem não sabe usar é um grave problema na moda.As rendas sobrepostas são usadas em peças curtas como nas saias e blusas,deixa o look bem romântico. As rendas também são usadas em peças com tons claros como vestidos nudes. Como acessório fica um luxo, como a renda cobrindo o sapato de salto e a meia calça.                         
O charme redado está nos detalhes,pode ser em uma manga da blusa ou na parte de cima do vestido não apenas de noiva mais em qualquer outro vestido.A renda está tão em alta que já está até nas unhas,pura elegância ! Hoje mesmo eu usei um vestidinho floral com renda no colo,ficou com ar romântico.                                                           
    
                        
E você, já usou renda ? Gostou ? Conte-nos sua experiência !


                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que você leu até aqui, que tal fazer um comentário para incentivar a blogueira ainda mais?
Respondo todos os comentários, não ignoro ninguém!
Agradeço por comentar.